sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Melhores do esporte da Bahia em 2010 foram premiados na última sexta-feira


A festa de premiação dos "Melhores do Esporte da Bahia em 2010", foi promovida pelo Governo do Estado, pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, aconteceu sexta-feira (10/12), às 19 horas, no Teatro da Uneb, no bairro do Cabula, reunindo autoridades, dirigentes esportivos, familiares e amigos que vão prestigiar os melhores atletas e para-atletas do esporte baiano, consagrados em suas respectivas modalidades. Profissionais da imprensa esportiva local também serão homenageados.

A relação dos indicados aos prêmios das modalidades foi feita pelos próprios dirigentes das federações estaduais que acompanharam de perto as performances dos seus atletas ao longo das mais variadas competições locais, nacionais e internacionais. Além disso, serão premiados os destaques gerais do ano.

Premiado no ano passado, o nadador Allan do Carmo não vai poder estar presente na festa, mas falou, por telefone, sobre a importância desta iniciativa do Governo. “Estou aqui no Rio de Janeiro para disputar a competição ´O Rei do Mar´, que vai acontecer no domingo (12.12). Infelizmente, não vou poder estar presente, mas pedi a meu pai que vá me representar. Esse prêmio é muito importante. É quando a gente vê o nosso trabalho reconhecido. Já recebi propostas para ir para outros lugares, mas tenho muito orgulho de representar o Estado e esse reconhecimento é muito gratificante”, disse.

Em fevereiro deste ano, aconteceu a segunda edição do prêmio, também no teatro da Uneb. Foram 135 troféus entregues aos atletas e para-atletas que mais se destacaram no ano de 2009. Allan do Carmo, Marcelo Collet, Luana Barbosa e Maiane Fagundes receberam os principais prêmios daquela noite.

Reportagem: Leandro Silva
DRT 3238
Foto: Paulo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário