quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Morre jovem atingido com um tiro no Povoado Farmácia e suspeito é liberado

Morreu na tarde de terça-feira, dia 14 de Dezembro, por volta dás 17:00 horas - o jovem de 19 anos, João Pedro Silva de Andrade - vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada do último domingo, dia 12 de Dezembro no povoado Farmácia durante a realização de uma festa de rua promovida pela Prefeitura Municipal de Heliópolis.

João Pedro foi transferido as pressas para Aracaju em coma. Ainda passou por uma cirurgia na tentativa de reitrar a bala que estava alojada na cabeça do jovem. Mas ele não resistiu e faleceu.

Suspeito é liberado e afirma ser inocente da acusação - Adagilson Silva Oliveira, 29 anos (conhecido por Bicudinho) disse que é inocente da acusação e inclusive, afirma que prestou ajuda à vítima no momento do fato no povoado FarDrmácia.

Bicudinho - Foi preso pela Polícia Civil de Heliópolis como suspeito do crime. Ele foi liberado na terça-feira, dia 14 de Dezembro. Segundo Dra. Lígia - Delegada de Heliópolis confirmou a informação que Bicudinho foi liberado e começou ouvir novas testemunhas e também possíveis suspeitos do crime.

Dra. Lígia - Delegada de Heliópolis se comprometeu a falar depois sobre o homícidio do Povoado Farmácia. O sepultamento do jovem aconteceu às 10:00 horas da manhã,dia 15 de Dezembro no cemitério do Povoado Tijuco - Heliópolis. Os foliões que participavam da festa reclamram da falta de segurança no evento.

Segundo alguns populares - não havia nenhum policial para prestar segurança na festa e ainda chamaram de irresponsabilidade dos organizadores e também da Prefeitura de Heliópolis que promoviam a festa sem segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário