segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chega ao município de Cícero Dantas a tão esperada patrol

A máquina tão esperada e cogitada desde do início do ano. Finalmente chegou ao município cicerodantense com direito a desfile pelas principais ruas da cidade. A patrol é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Zezéu Ribeiro do PT. E será de grande ajuda para o município de Cícero Dantas.

A chegada da patrol numa enorme carreta chamou atenção da população que em suas residências e no comércio local pararam para visualizar a máquina que foi motivo de muita birga política, tentativa de venda do centro comercial, solicitações de autorizações junto a câmara municipal para contrair empréstimos - o que não deu certo, por conta da situação fiscal em que se encontrava o município, em fim. Agora a máquina chegou!!!

Nesta manhã, a máquina ficou estacionada em frente a Rádio Regional Am de Cícero Dantas - Bahia. Despertou à atenção de vários curiosos. O secretário de Obras - Almery falou que a patrol custou R$ 558 mil reais, sendo R$ 58 mil reais de contra-partida da Prefeitura e o restante coberto pela emeenda parlamentar de Zezéu Ribeiro do PT.

Almery afirmou que o município de Cícero Dantas será contemplado ainda com uma retro-escavadeira e uma enchedeira. O secretário acrescentou dizendo: "Agora nós não temos mais justificativas de dizer que não temos mais condições de recuperar nossas estradas".

A comunidade espera que a patrol possa realmente melhorá as estradas vicinais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário