segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Policiais frustram fuga de presos da delegacia de Jeremoabo


Uma revista surpresa, feita na quinta-feira (23), às 16h00, acabou frustrando o sonho de liberdade de detentos da delegacia de Jeremoabo. Os agentes Macau e Gerocílio descobriram um buraco de aproximadamente quarenta centímetros de diâmetros por vinte de profundidade, aberto com pregos na cela quatro, por onde os três presos pretendiam chegar ao pátio interno e posteriormente alcançar a rua ao lado.

Segundo o delegado, Dr. Cícero Gomes, os resíduos oriundos do buraco da parede, que é de adobe, estavam sendo colocados em uma jarra utilizada para servir água, garrafas peti e a parte arenosa no vaso sanitário. Para não chamar a atenção do carcereiro o detentos utilizavam um pôster tapando a abertura.

De acordo com o delegado, a calmaria nas celas nos últimos dias, a aproximação do natal e o final de ano foram os motivos para realização da revista repentina. Um dos presos, acusado de homicídio, assumiu sozinho a responsabilidade da tentativa, no entanto, os companheiros de cela também perderão as poucas regalias permitidas por lei.

Redação: Adalberto Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário