sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Delegacia de Polícia de Cícero Dantas realizou o Natal dos Encarcerados



Na manhã da última quarta-feira, dia 22 de Dezembro aconteceu o Natal do Encarcerados a Delegacia de Polícia de Cícero Dantas sob o comando do Delegado - Dr. Osório Ramos que realizou a confraternização para os presos e suas respectivas famílias e contou com a participação de vários servidores públicos.

Neste dia foi ofertado um almoço Natalino - organizado pelos Agentes de Polícia e vários colaboradores. Essa iniciativa já está na sua quinta edição. O projeto do natal dos encarcerados teve como idealizadora a Senhora Rose - Acadêmica da Faculdade FTC do Curso de Assistente Social e também esposa do Delegado de Polícia local.

Participaram cerca de 100 pessoas entre detentos, familiares, agentes da delegacia de Polícia de Cícero Dantas, servidores públicos e sociedade civil. Padre Aldo também levou através de suas palavras emoção, paz e fraternidade entre todos.

Durante o almoço foi visto um sentimento que mais esteve presente no setor carcerário, pois levaram alegria, sentimento de paz e uma refeição diferente. Todos que lá estavam ao final do evento de mãos unidas elevadas aos céus declaravam com um sorriso no rosto o gozo de ser filho amado de Deus que se apresentou na pessoa de seu filho Jesus.

Por fim foi uma manhã de muitas graças que se encerrou com uma grande junção entre aqueles encarcerados e a sociedade que abraçou a causa dos desprovidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário