quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Filho do Prefeito de Heliópolis sofreu acidente automobilístico na BA-210 e passa bem

O filho do prefeito Waltinho da cidade Heliópolis - Denison Almeida Rosário, 21 anos de idade sofreu um acidente automobilístico na manhã da última quarta-feira, dia 08 de Dezembro. Fato ocorrido na rodovia BA-210 entre o povoado Tijuco e o povoado Farmácia pertencentes ao município de Heliópolis - Bahia.

O jovem Denison Almeida estava na condução do veículo Strada, cor prata juntamente com um carona que ainda não foi identificado. Segundo informações de testemunhas, o mesmo perdeu o controle do veículo na rodovia que está passando por reforma e capotando em seguida.

Segundo informações coletadas na residência do Prefeito Waltinho em Heliópolis - ambos os jovens passam bem e sofreram apenas pequenos hematomas pelo corpo, mas mesmo assim, eles foram encaminhados para maiores exames na capital sergipana (Aracaju).

Segundo informações da secretária da família conhecida por Fátima - o veículo teve perca total, mas que os jovens passam bem. Informações do Jornal da Regional AM de Cícero Dantas - Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário