terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Polícia Civil deflagrou a Operação Trenó em Cícero Dantas


Na madrugada de terça-feira, dia 07 de Dezembro e também durante todo o dia foi deflagrada no município de Cícero Dantas a operação Intitulada Trenó com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município e na região. A operação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado da Bahia sob a coordenação da Coordenadoria Regional da Civil em Euclides da Cunha contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal.

Ao todo foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e quatro prisões. Além da apreensão de armas, drogas e equipamentos eletro-eletrônicos. Na operação Trenó estiveram envolvidos 58 agentes,. Entre eles, nove delegados de Polícia Civil dos municípios de Cícero Dantas, Cipó, Itapicuru, Olindina, Ribeira do Amparo, Antas, Heliópolis, Ribeira do Pombal e Fátima.

O Delegado da Polícia Civil de Cícero Dantas - Dr. Osório comentou para a reportagem do Jornal da Regional AM de Cícero Dantas que a operação foi um sucesso. E acrescentou que outras operações serão desencadeadas no município e também na região.

Traficantes presos na Operação Trenó em Cícero Dantas foram:

Antônio Cesário do Carmo - Conhecido por Tonho de Tito - teve mandado de busca e apreenssão expedido pela justiça. Ainda foram encontradas várias munições no bar do próprio situado no povoado Tijuco e foi detido e preso no Conjunto Urbis.

José Marcos da Silva - conhecido por Tiri - Teve mandado de prisão por porte de arma e tráfico de drogas - foi detido no Alto do Gouvião.

José Marcos Souza Silva - com mandado de prisão expedido e foi detido no Alto do Gouveião em flagrante e no momento da prisão estava no porte de drogas e anabolizantes.

José Wiliam - A polícia ainda está apurando maiores detalhes deste elemento também preso por tráfico de drogas.

Na operação Trenó foram ainda detidas outras duas pessoas - um menor e uma mulher que servirão de testemunhas. Os nomes não foram divulgados pela Polícia Civil. A polícia Civil pede que a população continue ajudando denunciando anonimamente, através do telefone: (75) 3278 - 2368.

Nenhum comentário:

Postar um comentário