quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Zonal dos Jogos Abertos vai movimentar município de Barra do Choça

Com a participação de 44 equipes de dez municípios baianos, será realizado, a partir deste sábado (13/11) até segunda-feira (15/11), na cidade de Barra do Choça, a 500 km de Salvador, o último zonal classificatório dos Jogos Abertos do Interior. Durante três dias, os atletas competirão no Ginásio de esportes Oberdam Rocha, no Ginásio de esportes César Cairo e na quadra poliesportiva José de Lauro, nas modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete.



O evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, vai reunir os municípios de Barra do Choça, Luís Eduardo Magalhães, Malhada de Pedras, Itambé, Planalto, Caetité, Itapetinga, Potiraguá, Caetanos e Vitória da Conquista. O secretário de esportes de Barra do Choça, Francisco Amorim Neto, disse que já está tudo pronto para a realização da grande festa esportiva que terá sua solenidade de abertura neste sábado (13/11), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Oberdam Rocha.



Os vencedores do zonal de Barra do Choça vão participar da fase final dos Jogos Abertos de 2010, que será realizada em Vitória da Conquista, entre os dias 02 a 05 de dezembro, quando também serão incluídas na disputa, as modalidades de: atletismo, judô, tênis de mesa, natação, vôlei de praia e xadrez, além de handebol, vôlei, futsal e basquete. A grande final contará também com as equipes vencedoras dos zonais de Juazeiro, Seabra, Eunápolis e Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário