quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Polícia Civil de Cícero Dantas continua a procura do ladrão de carga



Na última sexta-feira, dia 19 de Novembro aconteceu uma perseguição policial. Numa ação conjunta entre as polícias: Civil, Militar de Cícero Dantas e Rodoviária de Ribeira do Pombal desencadeando em uma perseguição a um assaltante que teria roubado uma carreta iveco - placa - HKE - 0623 - carregada de sabão em pó.

O assalto ocorreu no mesmo dia nas proximidades da cidade de Alagoinhas. As polícias após receberem a informação deste roubo seguiram em deligências e fizeram uma perseguição no entroncamento da entrada de Heliópolis e indo até a Fazenda de José Vicente Oliveira - localizada na BR-110, km 127, nas imediações do Povoado Estrelo.

Depois de uma cansada perseguição, o ladrão que estava na condução da carreta roubada jogou o veículo dentro da propriedade do senhor José Vicente e colidindo com árvores e destruindo parte do carreta e fugindo em seguida.

A polícia Civil de Cícero Dantas nos informou que o ladrão tem características de um homem alto, magro, trajando uma calça jeans e continua foragido. A carga roubada foi recuperada e levada até o seu destino de origem. A polícia continua as investigações do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário