quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Seleção baiana de karatê shotokan viaja para Brasileiro com o apoio da Sudesb



A seleção baiana de Karatê estilo shotokan viajou nesta quarta-feira (8/9), com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, para a cidade de Duque de Caxias, no Rio Janeiro, onde irão participar do Campeonato Brasileiro desta modalidade. O evento é organizado pela Federação Brasileira de Karatê Shotokan, valendo classificação para o mundial deste estilo.

As chances da Bahia de voltar do Rio com medalhas são grandes. Segundo o presidente da Federação Baiana de Karatê, estilo Shotokan, Marcos Meneses, a equipe está preparada para a competição. “Estamos levando os melhores atletas da Bahia, exemplo, disso é o atleta Milton Meneses, que foi campeão por equipe no Mundial disputado na Argentina”, disse, confiante, Meneses.

Com boas chances de medalha, o atleta Alexandre Pereira, bicampeão brasileiro, e que, no ano passado, ficou em segundo lugar no nacional, espera alcançar essa conquista mais uma vez. “Este campeonato é mais um objetivo que busco em minha vida, além da importância de crescer dentro do esporte no cenário nacional, buscando sempre perseverar, trilhando sempre os caminhos positivos”, disse Pereira.

Marcus Carneiro
Ascom/Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário