segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acidente na BR-110 perto de Cícero Dantas

Foi registrado na manhã do dia 13 de Setembro uma acidente na BR-110 próximo a Fazenda de Mário de Celeu em Cícero Dantas com um veículo que teria saido da pista e tombado em seguida.

Segundo informações coletadas trata-se de um carro Corsa Azul, Placa Policial - 9597 do Rio de Janeiro, que vinha sendo conduzido por Arlindo Mendonça e a sua esposa Maria Socorro Conceição. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Cícero Dantas medicados e passam bem.

O proprietário revelou que fazia uma viagem de férias da cidade carioca do Rio de Janeiro para Recife - PE. Acrescentou que chegando ao trecho perto do lixão em Cícero Dantas, depois de muitas manobras por causa de buracos na pista e para não colidir com um outro veículo teve que tirar o carro da pista e evitando um acidente de maior gravidade.

É bom lembrar que segundo o motorista do veículo - Arlindo, ele e sua esposa não sofreram maiores problemas porque estavam com cinto de segurança. Então, use o cinto de segurança e evite problemas maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário