terça-feira, 24 de agosto de 2010

wagner e otto em Euclides da Cunha


O governador Jacques Wagner, candidato à reeleição e o seu candidato a vice-governador, Otto Alencar e candidatos ao cargo de deputado estadual e federal, prefeitos e lideranças políticas de vários municípios da região nordeste da Bahia, percorrem as principais ruas e avenidas da cidade de Euclides da Cunha, em grande carreata, fazendo campanha política para as eleições que acontece em 3 de outubro. O governador Jaques Wagner e Otto Alencar desceram de helicóptero no aeroporto de Euclides da Cunha e, após a carreata encerrada no cruzamento da Av. Coronel Almerindo Rehem com a Rua Major Antonino, depois de insistentes apelos de vários simpatizantes, usou o microfone de um carro de som para agradecer a recepção proporcionada pelos lideres do PT e partidos coligados. Além de centenas de pessoas que o acompanharam de carro, motocicletas, bicicletas e a pé, em seu desfile, em carro aberto, pela cidade. O governador Jaques Wagner e Otto Alencar retornaram ao aeroporto onde embarcaram no helicóptero para a cidade de Monte Santo e, de lá, para as cidades de Cansanção e Itiúba. A comitiva seguiu por terra.

Ao participarem da primeira carreata desta segunda-feira, 23 de agosto, no município de Euclides da Cunha, os candidatos ao Senado pela coligação "Pra Bahia Seguir em Frente", Lídice da Mata e Walter Pinheiro destacaram os investimentos do Governo do Estado no sertão da Bahia. O Projeto Nordeste, com a exploração do aqüífero de Tucano, e sua associação com o programa Água para Todos será a maior intervenção da história do Governo do Estado na área de abastecimento de água.

"O projeto terá um investimento total de R$ 600 milhões, e abrangerá de Euclides da Cunha até Paripiranga, na divisa com o estado Sergipe. Só a primeira etapa, com um investimento de R$ 75 milhões, beneficiará 100 mil pessoas", afirmou Walter Pinheiro, lembrando ainda que "mais do um desejo, é um sonho histórico do sertanejo se transformado em realidade".

Já a candidata Lídice da Mata, aproveitou a oportunidade para lembrar a forma de fazer política do time de Lula e Wagner,sem perseguições e sem discriminar cidades que são administradas pela oposição. "Tivemos aqui uma recepção maravilhosa, a carreta se transformou numa passeata, tamanho foi o entusiasmo das pessoas. Uma cidade governada pelo DEM, mas a comunidade nos recebeu com o maior carinho e vibração, isso revela que o jeito que fazemos política, sem discriminar cidades governadas por outros partidos, a população está aprovando", falou Lídice.

Para o comerciante Antônio Ferreira, 65 anos, mais conhecido como Biro-Biro, o Governo Wagner tem sido muito bom para a região e precisa continuar. "Tem gente aqui dizendo que o governador não fez nada, mas ele fez muita coisa, muita cisterna, por exemplo, que tem ajudado e muito o pequeno agricultor. Temos que dar mais quatro anos para ele fazer mais ainda e reforçar o governo dele com o Pinheiro e a Lídice no Senado", disse Ferreira.

Site: joilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário