segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Polícia Civil de Sátiro Dias suspeita que assalto ao Banco foi realizado pela quadrilha de Jardiel


A Polícia Civil da cidade de Sátiro Dias suspeita que o assalto ao Banco do Brasil no dia 04 de Agosto de 2010, que levou pânico a todos os municípes foi praticado pela quadrilha de Jardiel. O bando de Jardiel realizou assaltos em Agências Bancárias na região de Sergipe, Minas Gerais e outros estados do país.

A quadrilha é formada por meliantes dos estados de São Paulo, Paraíba, Ceará, Pernambuco e de outros estados brasileiro. O bando é formado pelos seguintes integrantes: Carlos Jardiel de Barros Dantas (vulgo Jardiel Cabeção) Chefe da quadrilha, José Roberto Tavares Gonçalves (vulgo Beto de Cícero Dantas), Ednaldo Dantas Brandão (vulgo Naldo de Mané Mago), Darcy Paulo de Melo (fogoio), Irineu Martins da Silva (Chapadinho).

Ainda: Dyllian Muniz Queiroz (Dila Monstro), Alessandro Pereira Rezende,Marcus Aurélio Machtoub Gonçalves, Severino Antônio de Lima (Soldado da PM), Sérgio da Silva Coelho (Soldado da PM), José Dantas Brandão (Zezinho - Mané Mago), Odair José dos Santos (Zé de Procópio), Jean Carlos de Barros Brandão, Janaína AraújoCavalcanti Novaes - Advogada da Quadrilha tem como companheiro Erielson Novaes.

Também Givanildo Gomes dos Santos (Nego Saci), José Severino Dantas de Siqueira, Diógenes de Queiroz Lima, Gildázio da Silva Barbosa (Gildázio), Salomão Rodrigues de Alencar (Salomão), Fernando Barros dos Santos, Luiz Carlos da Cruz (Galego da Xanha), Fabiano Alves Gomes de Sá (vulgo Nininho Araquan), Tadeu Ferreira de Sá, Nailton Pereira. Alguns componentes deste bando também participaram do assalto ao banco do Brasil em Ribeira do Pombal e na investida a quadrilha levou R$ 850 mil reais na época.

A Polícia no comando do Delegado - Gustavo Dias suspeita que o bando ainda esteja no estado da Bahia. Se alguém souber do paradeiro de algum destes meliantes entrar em contato com a Delegacia de Sátiro Dias através do telefone: (75) 3446 -2260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário