terça-feira, 20 de julho de 2010

Cuidado com esse homem!!! Ele deu um golpe no comércio de Jeremoabo usando nome de igreja evangélica


Apareceu na cidade de Jeremoabo no sertão Baiano, um elemento que se dizia evangélico com esposa e filho. O mesmo dizia ser Engenheiro da Petrobras e também “Diácono da Igreja Assembléia de Deus”.
Com uma boa conversa, carta de recomendações, boa aparência e com a família ao lado, esse elemento Ludibriou os fieis da Igreja Assembléia de Deus - ministério de Madureira e boa parte do comercio local.
Fez compras em vários estabelecimentos comerciais e foi embora deixando tudo para trás sem dar nenhuma explicação e sem deixar pistas. Aos comerciantes dizia chamar-se “Francisco”, em outro “Reginaldo” sua esposa “Eliane”e que eram membros da Igreja. O prejuízo foi de aproximadamente cinco mil reais (5.000,00). Isso entre compras em mercados, lojas e também empréstimos. Ainda Foram levados colchões, aparelhos de telefone residencial, ventiladores, câmara digital e um aparelho celular, Acrescentando assim mais Dois mil reais (2.000,00) em prejuízo. As pessoas só perceberam que haviam caído em um golpe, um dia depois de o casal partir da cidade.
Algumas pessoas já estavam desconfiadas com o fato de que “Reginaldo” como era chamado, estava pegando dinheiro dos fies e de alguns vizinhos para negócios. Pessoas ligadas a ele disseram que era muito alegre, porém desconfiado. Sua esposa que se chamava “Eliana” era muito calada não tinha contato com ninguém e nunca frequentou a igreja.
O casal passou quinze dias na cidade de Jeremoabo-Ba e depois fugiu deixando um rombo de quase sete mil reais (7.000,00), até o momento não se sabe do paradeiro deles. Ele é baixo, barrigudo, branco, cabelo liso, aparenta ter trinta e três anos e fala bem. A mulher é morena clara, cabelos grandes e pretos, magra e aparenta ter trinta e dois anos. Já a criança aparenta ter quatro anos de idade, um pouco forte, sexo masculino e tem cabelos lisos. Se alguém notar a presença desses meliantes, fique esperto e comunique a policia local, antes que eles causem um estrago.

Texto: Márcio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário