quinta-feira, 5 de maio de 2011

POLICIA DEFLAGRA “OPERAÇÃO CONTENÇÃO” COM PRISÕES NA CIDADE DE FÁTIMA-BA, HELIÓPOLIS-BA E POÇO VERDE-SE


A “operação contenção”, assim intitulada pela polícia civil de Cícero Dantas e Fátima, pertencente a 25ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (COORPIN), sob a coordenação do delegado de política titular da cidade de Cícero Dantas – delegado Osório Ramos e da cidade de Fátima – o delegado Inaudo dos Santos. O objetivo da operação foi conter a violência crescente nesta região e elucidar inúmeros crimes bárbaros ocorridos nas cidades baianas de Cícero Dantas – Fátima - Heliópolis e Poço Verde/SE.

A operação mobilizou cerca de 40 homens da civil, e mais 3 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os delegados de polícia envolvidos contaram com o apoio de 9 veículos da polícia, algumas viaturas, além da presença do coordenador da 25ª COOPIN, da regional de Euclides da Cunha, o delegado Miguel Vieira dos Santos Filho.

A operação foi desencadeada na madrugada desta quarta-feira (4/5), com ações policiais simultâneas nos municípios de Fátima, Heliópolis e Poço Verde. Até o momento não foi divulgada a quantidade de mandatos de busca e prisão que foram expedidos pela justiça desta comarca, no entanto, até o fechamento desta matéria já haviam sido cumpridas oitos mandatos de prisão.

Confira os nomes preliminares de todos os presos desta operação. São oito presos, e dois estão foragidos:

BATISTA DA FUNERÁRIA
ERICO
JENI
MIGUEL
PEIXINHO

Já estavam presos e tiveram mais um mandato de prisão:

THIAGO
LEO
DEDEL

Segundo a polícia, aos presos são imputadas as seguintes acusações: formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, receptação de patrimônio público, tortura e lesões corporais, tentativa de homicídio, e mais dois homicídios consumados.

Fonte: site - observatoriodanotícia.com.br.

39 comentários:

  1. Nada a vê! eles são do bem, inocentes, e irão provar para a justiça! quem não deve não teme!!!! Principalmente BATISTA! Um homem Integro,e leal a TODOS! TORCEMOS POR VC!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a policia civil e a federal, vcs mostraram q sabem trabalhar, pois lugar de ladrao, nao importa se prefeito ou nao, é na prisao. Agora estou admirado, pelo fato de existir pessoas como essa tal Joana, q defende bandido, no minimo deve fazer parte da quadrilha.E gostaria de parabenizar ao policia da civil de fatima pelos excelentes trabalhos realizados naquela cidade de Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Joana,
    Saiba q tudo aquilo que é mascaradamente maquiado, um dia cai a mascara e quem ver cara, nao ver coraçao, por isso procure conhecer melhor as pessoas que estao ao seu redor.
    Obs: Cuidado com os falsos profetas, vc lembra do santinho "Nego" prefeito de Fátima que a põlicia prendeu tambem?
    Cuidado com eles!

    ResponderExcluir
  4. COITADA DE VC EM PENSAR ISSO SO MOSTRA Q VC NAO CONHECE ELES DOS Q FORAO PRESO EU SO TIRO BATISTA E LEO O RESTO E DEMONIO Q JA TINHA PASSADO DA HORA DE SER PRESO EU CONHECI PESSOAS Q FORAO VITIMAS DAS MALDADES DELES.ELES NAO RESPEITAVA NINGUEM MULHERES OU CRIANCAS E SE ACHAVAO OS DONOS DA CIDADE OU VC E APAIXONADA P ALGUM DELES OU QUER SE APARECER DEIXA A POLICIA TRABALHAR ELES SABEM O Q ESTAO FAZENDO E VC NAO SABE DE NADA TA POR FORA SE TOCA SE EU FOSSE VC TINHA VERGONHA DE ESCREVER UMA COISA DESSA VC E UMA PALHAÇA MESMO COITADA A POLICIA ESTA DE PARABENS TROUXERAO A PAZ DE VOLTA PRA CIDADE OBRIGADA A TODOS OS POLICIAIS Q ESTAVAO NESSA OPERAÇAO

    ResponderExcluir
  5. ALEX REIS
    Essa JOANA, tinha que ser pressa se ela está defendendo é que la conhecesse essa quadrilha e no mínimo deve ter participação.
    PARABÉNS A TODA APARATO DA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. jeni desça vez você desse pra salvador porque sempre aprontou em fatíma nunca foi prezo porque tem um monte de padrinho. a justiça de Deus é verdadeira demora mas vem JENISVALDO o fodão de FATÌMA. agora quero ver se voçê vai ser o mesmo valentão que Você era em fatima na cadeia vacilão kkkkkkkkkkkkkk. Parabéns as Policia de fatíma e região.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS à Polícia e aos Delegados que se empenharam com bravura para prender essa corja de bandidos que aterrorizavam o povo de Fátima, principalmente Miguel e Jeni que se achavam os donos da cidade pq tinham costas quentes, tomara que apodreçam na cadeia, pois a sociedade não sentirá nenhuma falta desses vermes.Quanto a essa Joana, ela é suspeita para fazer tal comentário, visto que fazia parte das adolescentes que mantinham um relacionamento com Batista da Funerária, um PEDÓFILO fdp que "traçava" todas as menininhas de 13 e 14 anos e o Conselho Tutelar fazia vistas grossas para esse ato infame (talvez por medo) e todos na cidade sabiam do fato.

    ResponderExcluir
  9. Olha primeiro quero falar para o sr. kkkk que antes de postar qualquer comentario vá aprender a escrever ou ao menos conclua a 6ª sério, outra coisa pessoas Geni se escreve com G e não com J...
    Antes de abrirem a boca para falarem mal, se ponha no lugar e vejam que as coisas não são bem assim...Quem pode julgar é Deus cada um cada um...Cuidem do que é de vcs.
    Falar é facil, vcs são um bando de zé- povinhos que vão muito pela cabeça do povo= piolhos.
    A Justiça esta certa sim esta cumprindo o seu trabalho, mais tem pessoas que são inocentes e estão lá apenas por saberem demais que é o caso de Peixinho e Genis, sendo eles certos ou errados Deus vai mostrar a verdade e julga-los não vcs...

    ResponderExcluir
  10. ta havendo um grande equivoco por parte da mídia,pois aii temos 2 testemunhas que são geni e peixinho,eles estão aiiii pq sabia do fato como toda a população fatimense sabe,quem era os culpados,mas infelismente como este sertão baiano não tem homem só tem um bando de medrosos omitiram,aii eu pergunto qual teve a iniciativa de ir a policia e relatar os fatos?ninguém então geni e peixinho virão mas não falaram por isto que eles tiveram um mandado judicial,oh tem outra,eu estou na parada,e este negocio de site eu descubro em pouico instante,vcs muito cuidado na hora de falar merda,pois cadeia não é feita de aço.e olhos de lince ja sabemos quem é vc cuidado onde acessa.eu estou na tua cola.este tal de geni e peixinho não mata uma mosca eles não são bandido como o resto da turma,são pessoas com seus problemas mas não assassinos nem ladrão,nem tem envolvimento com o dono da quadrilha.a casa caiuuu,o relaxamento das testemunha ja foram pedidos,e testemunha não pode ficar presos,oh isto esta comprovadamente no inquerito pois o mandado judicial foi por omissão deixa de falar,cleiton morreu pelo msm motivo,e quem é doido falar.mas agora temos um DELEGADO DE CONFIAÇA,A POPOULAÇÃO EM FÁTIMA ESTÃO SEGURFA
    PARABÉNS DOUTOR INALDO SANTANA DA SILVA.
    AS TESTEMUNHA SERÃO LIBERTADOS PARA A INFELICIDADE DE MUITOS POIS O BEM INCOMODAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Que monte de gente BURRO, que não tem o que fazer!!!! Um corrigindo o outro, sem noção e experiência no que escreve...
    Como é o caso dessa Marcela!... Vocês devem estarem agradecendo primeiramente a Deus, depois a equipe policial por ter colocado na cadeia essa quadrilha que já vem prejudicando a população e região por muito tempo, quadrilha esta que tem como este Geni de quem tanto falam, e é um VAGABUNDO DE CARTEIRINHA,pois já prenderam ele por várias vezes. E outra... Sabemos que esse moço, conhecido como Peixinho realmente não é um bandido, é uma pessoa de bem que entrou de pára-quedas, por ser testemunha.
    Aqui deixo meus parabéns, para um policial civil que trabalha aí nesta cidade,(Haroldo) que é competente, e não para esse delegado que chegou agora, e nada faz!!!

    ResponderExcluir
  12. A casa caiu,a justiça tarda mas nao falha.!
    Quero parabenizar a policia civil e rodoviaria federal pelo ato de coragem. Que o nosso bom DEUS possa tocar no coraçao dessas criaturas,proporcinando a eles arrependimento do que foi feito a sociedade. A Familia FATIMENSE agradece pela açao e coragem dos delegados e policiais envolvidos nessa batalha tao estarrecida...

    ResponderExcluir
  13. Lugar de Vagadundo é na cadeia, o habitat natural desses vermes. Parabéns a Polícia pelo belo trabalho empreendido. E outa coisa, essas daí que ficam defendendo bandido, fiquem espertas, pois se tiverem envolvimento logo logo a casa de vcs cai tb.

    é nós na fita e os bandidos na cadeia!! hehe

    ResponderExcluir
  14. Olha kkkk, vc ta certo lugar de bandido é na cadeia eo seu como verdadeiro palhaço é no Circo...
    Vá aprender a escrever e saber a colocação de sertas girias que vc quer usar...
    Vc que não passa de um verdadeiro verme que só sabe falar o que esculta, mais não está a pá do caso na verdade vc e todos os 100 noção nem sabe qual é a real e ficam por ai falando certos tipos de merdaaaaa.Cuidado com o que vc e todos esses desocupados falam pq cadeia também ficou para quem fala d+ e não provam nadda....

    ResponderExcluir
  15. Marcela, por favor volte p escola!
    Pois vc esta tentando corrigir as pessoas e vc continua digitando eeeeeeeeeeerraaaaadoooooo.
    E seus parceiros sao verdadeiros marginais msm.

    ResponderExcluir
  16. olha eu não sei pq vc Juperval defende tanto o(a) kkkkk?
    Outra coisa assim como tem advogados de acusação também tem de defesa e não é pq eu defendo que na real eu não defendo ninguém, significa que eu faça parte ou ame um deles....
    Outra coisa defendo pq tem inocentes envolvidos e mesmo que eles não fossem mais eles tem família e se coloque no lugar da família deles, por isso não julgo ninguém tenho pai, mãe, irmãos, primos, tios,etc...Quem sabe se amanhã não pode ser eu, vcs ou um integrante de nossas famílias...O amanhã só a Deus pertence por isso não julgo nenhum deles...E nem fico falando tanta merdaaaaaaaa como vcs pq quem muito fala hj amanhã está pagando por causa da língua...
    Ninguém é a justiça se eu defender não vou tirar eles de lá e vcs falando tanta merdaaaa também não vai fazer com que eles permaneçam lá...
    Por isso o bom seria cada um procurar o que fazer e cuidar da suas vidasssss.
    Do que ficar falando o que nem sabem direito!!!

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente a essas pessoas leigas no assunto, quero deixar o meu boa tarde, e minhas poucas palavras de entendimento no assunto com seguintes pontos:
    1) parabéns a polícia da Região que agiu em conjunto para desmembrar essa quadrilha sanguinária.
    2) ao governo Federal e Estadual pois essa operação está ocorrendo e sendo financiada em vários Estados brasileiros.
    3) e a essas pessoas como senhorita Joana só tenho meus pêsames pois esses bandidos serão enquadrados em tantos artigos da lei brasileira, que acho que eles nunca mais vão querer ouvir a palavra artigo.
    4)código civil neles;
    código penal neles;
    Estatuto da criança e do adolescente neles;
    Isso já basta. Isso já basta para eles passarem os permitidos 30 anos presos.

    Mas só tenho medo de uma coisa, pois a justiça brasileira é falha e quem manda mais é quem tem mais, e como essa quadrilha é muito rica, sinceramente tenho medo que esses bandidos voltem a aterrorizar a pequena e pacata cidade que antes poderia se dormir com as portas abertas.

    e a única pessoa que tenho realmente "pena" de estar no meio dos mesmos é Dedel, pois era um cara super gente boa, amigo, mas não se justifica com nada os atos que ele responde.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Preso deveria ser vc "Fernado" por está afirmando algo com tanta certeza sem ter a capacidade de provar, se vc está falando que eu deveria ser presa vc deve ter alguma prova contra mim? Rarararara para vcs...
    Sem noção é nada a mais, nada a menos que vc, abra a sua boca quando vc tiver certeza do que está alando!
    Te pergunto pq eu deveria ser presa?
    Defendo sim enquanto eu tiver família não abro a boca para falar mal de ningué, pois essa situação amanhã eu posso estar passando, com alguém da minha família, pai, mãe, um dos meus filhos, irmãos, primos, etc.

    ResponderExcluir
  20. PODERIA ATÉ PARABENIZAR A POLICIA, MAIS COM POUCOS DIAS ELES PAGAM FIANÇA E VOLTAM A PRATICAR NOVAMENTE, ENTAO PRA QUER GASTAR DINHEIRO
    DO GOVERNO PARA CAPTURAR BANDITO SE COM UMA MIXARIA VOLTAM PARA AS RUAS OU SEJA PARA O TRABALHO DELES DO CRIME.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com vc Lucivanio, mas temos q ver q a policia se nao fizer a parte dela, estaremos tds perdidos, cabe a nós escolher direito os nossos deputados e cobrar deles as reformas nas leis que ja caducou e nós nao pedimos mudanças e n em exigimos desses palhaços-politicos q colocamos no poder.Entao, parabens a policia por fazer sua parte.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. INCRIVEL ESTA MERA CAPACIDADE DE JULGAR, AFIRMAR E ATÉ MESMO INCRIMINAR AO PROXIMO. A CASO ALGUÉM DE SUA FAMILIA JÁ FOI PRESO OU ACUSADO DE ALGUM CRIME? SER HUMANO....O MELHOR SERIA QUE TODOS AGUARDASSEM O PARECER DADO PELA JUSTIÇA. MAS, COMO ABRIRAM ESPAÇOS A COMENTARIOS...VAMOS LÁ....TODOS NOS VIEMOS DO PO E AO PO TORNAREMOS, ASSIM COMO COMPARAM A VERMES ESTES SERES HUMANOS, SOMOS PARTE TAMBEM DESTA CADEIA DE VERMINOSES, ACASO JA OBSERVOU UM CORPO EM DECOMPOSIÇÃO? FALAR, CRITICAR COMO JA SANTIFICADO E SALVO DE QUALQUER TIPO DE IMPUNIDADE......CRESCER NÃO É SINONIMO DE SACRIFICAR AO SER. FALO COMO FILHA E NÃO COMO VIZINHO NEM TÃO POUCO ´COMO UM ALGUÉM FRUSTRADO OU DECEPCIONADO POR SEQUENCIA DE NEGAÇÕES. EXISTEM CRIMES & CRIMES . AOS ERROS SE PERMITE ACERTOS, QUE SEJAM PAGAS TODAS AS DIVIDAS....QUE PROSSIGAM OS SANTOS E PUROS DE CORAÇÃO COM ESTA INSANA CAPACIDADE DE ACUSAÇÃO...

    ResponderExcluir
  25. QUE CAIAM AS VENDAS DESTES OLHARES IMPLICITOS, QUE MURALHAS VENHAM AO CHÃO, QUE O SOL IMPERADOR EM MOVIMENTO DE ROTAÇÃO CRIE UM ECLIPSE NA MAIS CORRETA DIREÇÃO.....E QUE CONTINUE FELIZ ESTA "BENDITA" POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  26. Venho desde já parabelizar vc Aline Borges, faço de suas humildes palavras as minha, vc soube destinguir tudo e acima de tudo soube usa-las de acordo com o caso, mais uma vez parabéns ALINEEEEEEEEEEEEEE BORGES e que sirva de exemplo para todos!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá vc são da cidade de fátima?quanto o Erico fale um pouco da vida deste rapaz nessa cidade o que fazia de tão ruim!!!e o que fazia de trabalho? pelo que vcs comentaram sobre essa quadrilha são muito perigosos>

    ResponderExcluir
  28. Bom não somos jornalistas para dar essas informações.
    Se vc quiser saber mais da vida do Erico, ou de qualquer outro pergunte pessoalmente para a família de um, ou para as esposas Fatima.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Marcela, indenpendente se for família ou não cometeu um erro grave tem que prestar contas a justiça, isso vale para primo, irmão, irmã ou parente qualquer. Eu só quero justiça neste pais simplimente justiça.

    ResponderExcluir
  31. eu sei que não é jornalista!!!! mas vejo que ele tinha trabalho e se tem esposa mais um motivo que ele não é uma pessoa ruim ou era?por isso que perguntei afinal essas pessoas fazia muita coisa ruim ai é o que percebir na forma de escrever de cada um de vcs!

    ResponderExcluir
  32. Fatima leia o blogdojoilsoncostae vpce vera quem é esse tal de erico e no que ele anda metido.
    Parabens a todos que se manifestaram contra esses vermes e nao aos que defendem,

    ResponderExcluir
  33. obrigado a informação fornecida! mas conheço a familia dele e sei que são pessoas de bom careter. já mais aceitaria o procedimento dessa conduta.tenho certeza que a familia ainda não sabe que ele esta metido nesse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  34. Entendo a reação por parte dos familiares dos acusados no que diz respeito aos comentários, entretanto, às vezes é necessário um pouco de discernimento para agirmos com a razão e pensarmos que, toda ação tem uma conseqüência, eles erraram e estão pagando pelos seus atos. Não temos o direito de execrá-los nem de julgá-los, essa (última) cabe à justiça que já está cumprindo o seu papel. Quero apenas, deixar aqui uma observação às famílias dessas pessoas: sei que é uma situação muito difícil pela qual todos estão passando, porém mais cedo ou mais tarde vocês os terão de volta, quanto aos parentes daqueles que foram brutalmente assassinados por alguns desses que estão presos, esses jamais voltarão o que torna a dor e o sofrimento muito mais intensos!

    ResponderExcluir
  35. Ao Fernando José...Diante de sua esperteza me senti substimada, percebi que em sua redação não consta mais os nomes os quais vc havia antes citado, percebo sua imensa furia diante da pedofilia, concordo em partes, porém seu palavriado não esta nos conformes de seu perfil descrito. Vejo que são poucos os codinomes aqui usados que merecem respeito, assim considero no caso de Constantine. Sei da dor de cada um, quem perdeu tem sede de vingança...seria isso?...cada um prestará conta do que foi feito...' do que foi feito". Mas quanto à reportagem que ouvi sei que o grupo foi intiludado como " guangue dos justiceiros?!", não foi citada acusações de pedofilia. Sou consciente diante de certos fatos, como cidadã de Fátima sei muito bem o que se passou, assim como outros que por sua vez estão encobertos, sorrindo, crentes de que nada lhes acontecerá , uns já caíram fora e quem realmente tem costas quente está muito próximo de todos, entrar em detalhes...(não é possivel) Mas ao senhor Fernando fique ciente de que eu irei lutar para tirar o meu pai dessa, ainda acredito em Deus. O Deus que conforta, liberta e transforma,sem palavriado de baixo nivel, pois assim como a justiça,Deus também age sobre nossas vidas, se acaso vc, filha ou irmã foram vitimas de assédio sua ira se justifica, porém se alguma paixão sua foi assediada, temos em vista outro problema. Constantine, tudo vai ser esclarecido...sei que como ser humano vc espera que os culpados paguem pelos erros. Quem possuir condições financeiras provavelmente conseguirá liberdade...não é o caso. Também estou perdendo ao meu pai, não tenho fé alguma de que ele voltará. Assim sendo, minha vida retrocede tornando-me prisioneira também.

    ResponderExcluir
  36. Como Fernando cita em seu texto:" vamos denunciar pessoal!!". Ainda há tempo, como vc senhor Fernando... complete as ivestigações...denuncie os outros responsáveis, se acha que sabe...comece a declarar a respeito!!!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. isso não pode ficar assim por que os ladrão vão ficar matando as pessoas e robando quando esta de noite os ladrão vão roba na casas das pessoas isso esta serto em poço verde se as policia tem que pender os ladrão que poço verde se esta muito violento tem que ser igual a antes não era assim esta muito errado as pessoas esta na sua casa chega uma quadrilha de ladrão esta muito errado as policia tem que pender os ladrão e de char a cidade do jeito que era muito bom é para uma criança ficar bricando e um ladrão aparece e mata a criança e bom isso quando um bandido morre eu acho muito bom por que menos um ladrão ma cidade de poço verde1 .

    ResponderExcluir