quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sudesb no Verão de Salvador foi lançado oficialmente nesta quarta-feira

Muita gente acordou cedo nesta quarta-feira (5/1) e foi para o gramado da praia do Jardim de Allah, para se exercitar, cuidando da saúde e da forma física, nas atividades do “Sudesb no Verão de Salvador”, que foi lançado oficialmente às 8 horas da manhã, mas o público já estava suando desde as seis horas, ao som de música eletrônica e axé. O projeto é uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, em parcerias com a prefeitura e com empresas privadas e irá acontecer até o dia 30 de março.



“Eu passei na segunda-feira aqui, gostei e voltei hoje e pretendo continuar fazendo as aulas até o final do projeto. Eu já faço caminhada todos os dias, mas agora que estou começando a fazer esses exercícios”, disse Leda Maria dos Santos, que participou das aulas desde o início, na segunda-feira (3/1). Vizinha e companheira de malhação de Leda, Maria das Graças também aprovou a iniciativa. “Eu já faço academia normalmente, mas neste período vou aproveitar, que é gratuito e é ao ar livre, para fazer os exercícios somente aqui. Faço isso porque me preocupo com a saúde e também com a forma física”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário